quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

DIA 2, DIA 2, DIA2!!!!!

TSUNAMI


A onda agiganta-se!
Vêem aí dois grandes jogos!
Estou desejosa de soltar as garras!!!
Vamo-nos juntar e vamos todos ao porto dia 9!!! Vamos mostrar que raça somos!
Catarina Faria


segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Expedição ao Porto!!!

























Disse hoje o ditado que no dia 2 de Fevereiro de 2010, se irá realizar mais um clássico do nosso futebol Português.
O Sporting Clube de Portugal irá até à cidade do Porto para jogar os Quartos de final da Taça de Portugal contra o Futebol Clube de Porto. Ideia minha, vamos fazer em vez do Leão da Estrela, o Leão da TAP. Tentar reunir um número de pessoas e todos juntos irmos até ao estádio do Dragão, para apoiar o nosso grande Sporting e poder fomentar um espírito de grupo giro e saudável! Mas para isso gostava de saber se existem interessados e disponíveis!

Como fazer para dizer que se está interessado?!?

Ou comentado este post ou então mandando um email para sportingtap@gmail.com, dizendo estou interessado, quantas pessoas são, para podermos arranjar carros e combinar horas! Era giro podermos ir cedo, para parar para almoçar, beber umas cervejas no Porto, sendo dada primazia à cerveja SUPER-BOCK e de seguida ir ver o Sporting.

Espero que gostem da iniciativa e que sejam muitos aqueles que queiram ir visitar a cidade do Porto e apoiar o nosso Sporting, num momento que me parece a mim essencial da vida do nosso clube! Qualquer dúvida, é só mandar o email que eu terei atento e disponível para poder responder ás vossas duvidas!!!

Eu acho que não é necessário voltar a repetir isto, mas quero uma vez mais dizer que esta actividade é para todos os trabalhadores TAP, sejam eles de onde forem, terra, ar, mar...lol!!! Para todos!!

Vamos nos juntar todos e fazer de um jogo de futebol, um dia de festa e de convívio, para mais tarde recordar!!!

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!

CAB Sequeira

OLHA, OLHA, OLHA... A ONDA!!!






















O NOSSO AMOR É VERDE... ASSIM NASCEMOS, ASSIM MORREREMOS!!!

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

CAB Sequeira

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Não acredito em bruxas, mas que as há...há!







Agora que parecia estar a instalar-se a velha tranquilidade, fomos atraiçoados por mais um duro golpe no balneário, e logo com duas das nossas maiores personalidades sportinguistas...






Obviamente não se pode desculpar esta atitude perante os adeptos que sempre contaram com o SÁ PINTO e nele viram e veem uma referencia de raça, nem perdoar o nosso mais que tudo LIEDSON pela falta de profissionalismo para com o dirigente desportivo.



Nao pode, nem deve!Mas, não desculpando este episódio, que acho ter sido uma enorme falta de respeito para com o SPORTING, devo admitir que isto só aconteceu por ambos terem um grande amor ao clube!



É natural que o LIEDSON não tenha gostado de ver os adeptos apuparem o RUI PATRICIO, e é natural que SÁ PINTO não tenha gostado de ver um dos seus jogadores se indignar com os seus fieis adeptos...o que nao é natural, nem aceitavel é que a imagem do SPORTING saia uma vez mais prejudicada ,e só espero, do fundo da minha alma de leão que o plantel se una uma vez mais nesta que parece ser a mais longa crise do nosso clube!
E para ajudar...na parte que me toca continuarei e espalhar a ONDA VERDE!!!


Saudaçoes leoninas!



Catarina Faria