segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Coração na boca

Queria expressar o meu contentamento, por saber que nas alturas crucias e marcantes como o do dia do jogo SPORTING/ porto, e apesar de não poder ver ao vivo e a cores, ou sequer na televisão por razoes profissionais, há sempre alguem que sofre conosco, que nos entende e acompanha.Neste caso o nosso colega e membro do nucleo, Ricardo Tavares!
É bom poder contar sempre e em qualquer lado com a nossa familia sportinguista!Somos muitos!
Uma palavrinha a joão moutinho...Não devias pisar o NOSSO relvado!

C F

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Também, mas não só!

(continuação mensagem )
São 90, de corpo e alma, e acima de tudo de respeito a camisola que vestem!Não podemos ceder pontos e comprometer a ida a europa com tanta leviandade!Estou triste, pois estou...quem não se sente, não é filho de boa gente...e gostava que desde lá de cima, até cá baixo dirigentes e jogadores sentissem a dor dos adeptos!
Mais um ano, e o desanimo começa a instalar-se...
Espero que o jogo com a Académica apague a memória e consequencias deste!
Força SPORTING!Nunca te abandonamos!Faz-nos acreditar!

C F

Tamb´´em

Agora que estamos a começar uma nova jornada, e passados 4 dias, acho que ja posso falar sem correr o risco de ser muito dura, sobre esse jogo que nos podia ter dado o 2º lugar...Como é possivel????Como é possivel uma equpa desmoronar daquela forma, nos ultimos 15 minutos?Culpa do Maniche?Sim, também, mas não só!!!Do Paulo Sergio?Sim, também, mas não só!!!Será que a europa também já não é atrativa para a nossa equipa?Onde está a garra?A vontade de ganhar?45 minutos não bastam!São 90, de corpo e alma

terça-feira, 2 de novembro de 2010

PARABÉNS RICARDO!


Em meu nome e em nome de todo o Núcleo SPORTING - TAP, MUITOS PARABÉNS! Espero que continues a ser tão importante nas nossas vidas, e que continues a ter a importância que tens neste Núcleo! Um abraço muito grande da tua família Sportinguista da TAP!
VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!
CAB Sequeira