sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Não acredito em bruxas, mas que as há...há!







Agora que parecia estar a instalar-se a velha tranquilidade, fomos atraiçoados por mais um duro golpe no balneário, e logo com duas das nossas maiores personalidades sportinguistas...






Obviamente não se pode desculpar esta atitude perante os adeptos que sempre contaram com o SÁ PINTO e nele viram e veem uma referencia de raça, nem perdoar o nosso mais que tudo LIEDSON pela falta de profissionalismo para com o dirigente desportivo.



Nao pode, nem deve!Mas, não desculpando este episódio, que acho ter sido uma enorme falta de respeito para com o SPORTING, devo admitir que isto só aconteceu por ambos terem um grande amor ao clube!



É natural que o LIEDSON não tenha gostado de ver os adeptos apuparem o RUI PATRICIO, e é natural que SÁ PINTO não tenha gostado de ver um dos seus jogadores se indignar com os seus fieis adeptos...o que nao é natural, nem aceitavel é que a imagem do SPORTING saia uma vez mais prejudicada ,e só espero, do fundo da minha alma de leão que o plantel se una uma vez mais nesta que parece ser a mais longa crise do nosso clube!
E para ajudar...na parte que me toca continuarei e espalhar a ONDA VERDE!!!


Saudaçoes leoninas!



Catarina Faria






2 comentários:

  1. Catarina... Linda!!!

    Que bom ver que a onda verde continua... Da minha parte também irá continuar agora que já tenho o meu telemóvel comigo!!!

    No que diz respeito ao incidente... Estou de boca aberta!! Mas dificilmente não deixo de estar com o Sá Pinto, apesar de ainda não saber mesmo o que se passou visto que estou em Brasília!!!

    Quando chegar irei tratar de saber o que aconteceu e deixarei aqui a minha opinião e a continuação da onda Verde nos aviões da TAP!!!

    Temos que nos reunir com alguma urgência!!

    Beijinhos e obrigado!!!

    VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

    CAB Sequeira

    ResponderEliminar
  2. Catarina: Há de facto alturas em que tudo parece correr mal. Nesses momentos vemos quem somos e o que valemos.
    E tu .. és de facto uma LEOA!

    O mais que te digo .. é que com gosto acolheria a tua garra na Casa a que pertenço.
    E é com gosto que rivalizo com pessoas como tu e o Sequeira.

    Saudações, Benfiquistas bem se vê !!

    Janjan

    ResponderEliminar