quinta-feira, 29 de julho de 2010

ÉPOCA 2010 - 2011!!!


Começa hoje por voltas das 19horas e 30 minutos a época oficial do nosso Sporting Clube de Portugal!

Peço-vos que nunca se esqueçam da imagem que aqui pus porque realmente é isso que interessa! Não foi ao calhas que eu a escolhi... Foi sim porque o Sporting está sempre em primeiro lugar! Chega de birras, chega de lutas, chega de culpados... Vamos fazer aquilo que melhor sabemos fazer! Lutar pelo o Sporting, com coração de Leão, com vontade de ganhar e com vontade de tornar este Clube num dos maiores da Europa!

Espero que esta luta seja feita junta... Todos juntos!! Sinto que será uma época muito boa, e que todos iremos poder celebrar no final!

Não se esqueçam... 19 horas e trinta minutos com transmissão na SIC!

Deixo aqui também uma noticia que será mais tarde, já com reportagem fotográfica exposta e debatida entre todos, o primeiro jogo que se realizou ontem no Clube TAP, entre o nosso Núcleo e a casa do Benf.... da TAP.

Além do calor intenso que se fez sentir, ambas as equipas tudo fizeram para poderem levar com elas a vitória, mas não foi possível, ficando o resultado final em 7-7! Parabéns a todos, mas um especial agradecimento ao jogador do núcleo Sporting TAP Mauro Soares ( vou deixar ao cuidado de vocês descobrirem quem era ), que além de estar lesionado de uma perna antes do jogo, teve a coragem de ir jogar e a seguir ir fazer um Luanda! Daqui lhe deixo em meu nome e do núcleo um forte abraço de agradecimento!

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!

CAB Sequeira

2 comentários:

  1. E à mesa foi um 6 - 6 renhido também!
    Em nome dos Benfiquistas um Obrigado aos Leões que ajudaram a tornar uma tarde tórrida numa noite de muita luta nos cânticos !!

    ResponderEliminar
  2. A imagem foi bem escolhida, fui eu que fiz a montagem e foi publicada no "Alhos vedros ao Poder !", acho que no ano de 2006...
    Ainda bem que gostaram e o lema continua no AVP: Sporting Sempre!

    Saudações Leoninas
    AV2

    ResponderEliminar