segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

QUINTA FEIRA... NÃO FALTES!!!

Não me parece que nenhum de nós esteja à espera de milagres, mas parece-me importante que possamos comparecer em força neste início de noite de quinta feira, e que lutemos ate ao fim das nossas forças, pela unica coisa que ainda podemos ambicionar!!!

Não me parece que neste dia saber seja importante ir à procura dos responsáveis da miséria em que estamos, mas parece-me muito importante acreditar que ainda é possivél fazer algo mais nesta Liga Europa! Para isso precisamos do apoio de todos, jogadores, responsáveis do Clube, trabalhadores, sócios, adeptos e mesmo simpatizantes. Infelizmente não estarei cá, mas irei equipar-me no Recife com tudo o que tenho, e irei apoiar do primeiro ao ultimo minuto o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Gostava que o fizéssemos todos, e que por fotografias, por relatos ou histórias esse fim de tarde fosse publicado aqui no blogue. Quer seja o resultado bom ou mau... Interessa aqui crescer em amizades e amor por este Clube que é nosso!!!

Obrigado a todos e gritem bem alto no nosso estádio para que eles entendam que não estamos a brincar...

" O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!"

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

CAB Sequeira

6 comentários:

  1. Eu vou lá estar! Espero trazer uma vitória que faça a equipa estabilizar nem que seja um bocadinho...

    ResponderEliminar
  2. Nove... é isso mesmo!!

    VAMOS ACREDITAR QUE CONSEGUIREMOS IR MAIS LONGE NA LIGA EUROPA! VAMOS ACREDITAR ATÉ AO FIM!

    Nove... Faz-me um favor... Grita por mim porque eu irei gritar por vocês todos no Brasil!

    VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

    CAB Sequeira

    ResponderEliminar
  3. Sequeira,

    Não será favor nenhum...enquanto puder gritar pelo nosso SPORTING fá-lo-ei SEMPRE!!!

    VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

    ResponderEliminar
  4. Não acredito muito que consigamos empatar, quanto mais, ganhar e passar a eliminatória. Só espero que no próximo fim-de-semana não sejamos novamente humilhados como o fomos no Dragão e depois pelos gajos do outro lado da segunda-circular. Amanhã e domingo ainda vou ver, porque ao fim e ao cabo a esperança é a última a morrer. Mas se a tal humilhação se verificar, adeus e até para o ano.

    ResponderEliminar
  5. Renato...

    A primeira coisa a fazer é acreditar que podemos dar a volta, e a volta era bom que começasse a ser dada já, para que a próxima época seja uma época de sucessos e vitórias ao contrário desta!!

    Não vamos desistir... Vamos lutar, que é algo que sempre estivemos habituados a fazer, por isso é só continuar a fazer o mesmo que nós tão bem sabemos fazer!!!

    Vamos acreditar... Eu já estou de camisola do Sporting e estão 34º no Recife!!! Tem que se acreditar e eu acredito!!

    EU SOU DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

    VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!

    CAB Sequeira

    ResponderEliminar
  6. E não faltei, e vim de lá muito feliz, gritei por mim, por ti, por quem houvesse mais para gritar.
    O Sporting não está bem, é um facto, mas é nestes momentos que se deve estar mais presente!

    ResponderEliminar