domingo, 17 de outubro de 2010

ESTORIL PRAIA - SPORTING

Muitas são as coisas que poderíamos e podemos dizer sobre este jogo... Não sei por onde começar mas acho que o melhor mesmo será começar pelas coisas más!
Mas como é que o Sporting não consegue jogar durante 45 mts?!? Isto é uma pergunta que faço porque me senti revoltado na primeira parte! São vários os motivos pela qual eu não entendo! Não entendo porque é uma das competições que somos favoritos a ganhar, é uma das competições que podemos apagar as más imagens que temos dado no campeonato, não entendo porque o estádio estava cheio de Sportinguistas que apesar de tudo, mais uma vez encheram o estádio e estiveram com eles... Por isso não consigo entender o que se passou!! Desculpem... Mas não consigo entender a falta de atitude, a falta de raça, a falta de ambição para poderem festejar e fazer as pazes com os adeptos! Desculpem jogadores do Sporting, mas chega de nos fazerem passar por isto! Nós somos o Sporting Clube de Portugal! Se quiserem que nós vos demos explicações sobre o que é ser o Sporting nós damos, e de graça! Por isso a única coisa que vos peço quando entrarem no campo o façam com o objectivo de fazer com que as pessoas que lá foram, gastaram tempo, gastaram dinheiro e vos puseram em primeiro lugar, sintam que vocês deram o máximo em busca da vitória! Se vocês fizerem isso tenho a certeza que nunca ouviram assobios, e ganharão o respeito dos adeptos do Sporting!

Coisas boas...
O jogo ser às cinco da tarde, num Sábado fantástico com um sol lindo... Foi bom demais ter que por as mãos em frente dos olhos durante o jogo para tapar do sol... Que saudades tinham os adeptos! E não falo só por mim, falo pelos os outros que lá estiveram e encheram o estádio! Por isso se a minha opinião já era esta, agora ainda mais... Bilhetes baratos, futebol durante o dia faz com que os estádios estejam cheios e que as pessoas consigam participar mais no convívio que é o futebol!
Outra das coisas boas, não sendo uma coisa muito boa, porque acho que deveriam ter feito isso desde inicio, mas acho que a segunda parte do Sporting, foi uma segunda parte de raça, de querer, de força por parte dos nossos jogadores! Não foi a segunda parte da minha vida,longe disso, mas acho que comparando com aquilo que se tinha passado na primeira parte, foi sem duvida diferente! Também uma palavra aos golos do Sporting, pois qualquer um deles considero um bom golo, apesar de achar que o do Liedson foi realmente fantástico!
Para quem estava à espera que eu fosse falar do Liedson não ter festejado o golo que marcou esqueça, porque para mim ele tem que fazer aquilo para que é pago! E no caso, acho que ele fez aquilo para que é pago... Lutou, jogou e marcou!!!

Caso não saibam ficam a saber, o Sporting joga na quinta feira para a Liga Europa e era simplesmente fantástico que o estádio de Alvalade estivesse cheio, e que todos nós tivéssemos juntos antes do jogo, e vivêssemos um pouco o Sporting! Espero pela vossa presença...

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

CAB Sequeira

3 comentários:

  1. Sem duvida que dou os Parabéns ao Estoril Praia por aquilo que tem vindo a fazer, e por aquilo que jogou na primeira parte!

    Mas clube so há um... SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

    CAS Sequeira

    ResponderEliminar
  2. Domingo há mais.....todoa a alvalade para apoiar o SPORTING..

    ResponderEliminar