sexta-feira, 29 de outubro de 2010

OLHA QUE DOMINGO BEM PASSADO!


Venho por este meio sugerir um Domingo bem passado... Primeiro deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer! Quando digo isto não precisa de ser as seis da manhã, mas sim por volta das dez! Ir tomar um bom pequeno almoço, e meter a família e amigos no carro e seguir até a linda e fantástica cidade de Leiria que ainda para mais se encontra a uma hora e meia de Lisboa!

Paramos e almoçamos num dos vários restaurantes fantásticos desta cidade, e depois de de estarmos de barriga cheia vamos conhecer um dos maiores núcleos de Sportinguistas existentes em Portugal, e vamos passar uma tarde a pensar Sporting! Viver Sporting... Sentir aquilo que muitos de nós pensamos e acreditamos que somos... Viver a família Sporting!

Por fim seguirmos até ao estádio Municipal de Leiria e ir assistir á vitoria do Sporting! Acredito que pelo o que vi no fim de semana passado, não quer dizer com isto que tenha sido um jogo fantástico do Sporting, mas pelo menos vi o acreditar até ao fim, vi o lutar até ao fim, vi o querer até ao fim! E acho isso muito importante, pois por norma é assim que se ganha! Acreditando!

Espero que sejam muitos os que se irão deslocar até Leiria, ainda para mais segunda feira é feriado por isso não existe o problema nem das aulas nem dos empregos! Espero que vão e que possam gritar por mim, pois eu estarei dentro do avião, mas sempre com o pensamento Sporting!

Mais duas notas:

A primeira diz respeito a outro jogo que se realizou contra a casa do Benf..... da TAP, e que desta vez o resultado não sorriu às nossas cores, mas apesar de tudo foi uma tarde de muitas caras novas, de muita vontade, e da minha parte de muitas lesões!

A segunda é para que saibam que o Núcleo está vivo e de boa saúde... Os órgãos Sociais estão praticamente feitos, as negociações com a TAP para a legalização estão a correr muito bem, e dentro de muito pouco tempo iremos ao Sporting entregar o nosso projecto, projecto esse que queremos que seja para todos nós, para que possamos viver o Sporting de uma forma que até hoje não vivíamos! Quando isso acontecer, precisamos de todos... Pois sei que todos faremos deste Núcleo algo de bom para nós, familiares e amigos,e claro também para a TAP e para o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

VAMOS TODOS JUNTOS FAZER O SPORTING O CLUBE DE PORTUGAL MAIOR DO QUE ELE JÁ É!!!

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

CAB Sequeira

VAMOS PENSAR SPORTING!

3 comentários:

  1. Não sorriu o resultado contra a Casa do Benfica na TAP?
    Olha que até sorriu uma mão cheiinha de vezes ... Ou duas !

    ResponderEliminar
  2. Toda a razão Sequeira, foi uma tarde/noite de domingo excelente (apesar da chuva) que começou com visita ao Museu SCP Leiria e que teve o seu desfecho com a vitória do SCP! Apesar do brilhantismo do 2º golo de Valdés não posso deixar de destacar a forma como o jogador controla a bola e desfere o remate para o 1º golo!! Bonito!

    Mas no cômputo geral, há que dizer que SCP esteve muito bem, com garra e vontade de ganhar.

    Nota: o Postiga mostrou ontem que até dava um bom defesa central, para desespero do Vuk...

    ResponderEliminar
  3. Bem... Fico muito contente de saber que existiram pessoas que seguiram aquilo que eu achava que seria um Domingo bem passado!

    Nada me deu maior felicidade de saber que o Sporting tinha ganho, e que quem tinha marcado os golos tinha sido o Valdés! Sobre o Postiga, esta num tão bom momento de forma que até defende... Tem é que entender que aquela baliza não vale a pena defender!

    Gostava de deixar aqui uma ressalva... Fantástica segunda parte a nivél vocal dos ULTRAS do Sporting! Simplesmente fantástico!

    Espero que da próxima vez possamos ir todos visitar o Museu SCP Leiria!

    VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!

    CAB Sequeira

    ResponderEliminar