terça-feira, 17 de novembro de 2009

FALECIMENTO DE UM COLEGA!!!

Infelizmente o que soube hoje deixou-me completamente abalado... O falecimento de um colega nosso, de um colega que além de uma fantástica pessoa, era meu amigo e era um grande Sportinguista!!!

Além de o ter conhecido fora da TAP - Portugal, eu e o Rui nutríamos um pelo um outro uma grande amizade, carinho, respeito e apoio! Andámos juntos no Colégio São João de Brito onde nasceu a nossa amizade, mas onde foi cimentada foi em tantos jogos, em tantos momentos uns muito bons outros menos na nossa Juventude Leonina!

Além de grande Sportinguista, era uma pessoa com um coração simplesmente inacreditável, com uma palavra amiga sempre, mesmo quando nós menos esperávamos! Mas tinha uma qualidade simplesmente incrível, incrível nos dias de hoje... SABIA E QUERIA OUVIR AS PESSOAS!!!

Rui... Simplesmente muito obrigado por teres passado pela a minha vida, obrigado por teres tido sempre aquele sorriso inacreditável sempre que me vias!

Um abraço grande amigo, colega e Sportinguista... Rui Batista!!!

CAB Sequeira

Sem comentários:

Enviar um comentário