segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Já estamos em SÉTIMO!!! Mas podia ser pior...


Eu já disse BASTA!!!Só tenho muita pena que o resto diga... É me indiferente estar em Sétimo lugar!!!

Deixo aqui um pensamento... Sabem que somos e seremos sempre apelidados do clube da esperança, por vários motivos um deles o verde que tanto nos orgulhamos!!! Mas acho que a maioria dos Sportinguistas nem esperança tem, simplesmente rezingou-se ao que vê, ouve... E atenção que também já nem liberdade de expressão temos no nosso próprio estádio! Mas sabem porque?!?

" Porque a esperança só existe quando as coisas não são previsíveis!"

PENSEM NISTO... VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!

CAB Sequeira

2 comentários:

  1. Sinceramente não me parece nada correcto, aparecer uma imagem num blog relcionado com o SPORTING onde se goza com o treinador da equipa principal do SPORTING, esteja ele a fazer um mau ou bom trabalho. É o único comentário que tenho a fazer.

    ResponderEliminar
  2. Estou TOTALMENTE de acordo com o "Nove".

    Nada mais...
    Akele abraço, Luis Lacerda

    ResponderEliminar