quinta-feira, 5 de novembro de 2009

TODOS AO ESTÁDIO!!!


A todos aqueles que vão ao jogo de hoje à tarde... Desejo-vos um grande jogo, cheio de dedicação, esforço e devoção por parte dos nossos jogadores, em busca da grande GLÓRIA...

E meninos jogadores do Sporting Clube de Portugal! Não é por achar que Paulo Bento chegou ao fim de um ciclo, que não lhe reconheço valor, dedicação e profissionalismo... E lembrem-se bem do que ele disse: " - Motivação?! Procurar motivação?? Motivação suficientes já eles deviam ter todos por representar o Sporting!!""

Espero que a tenham... E ESPERO QUE ME CONSIGAM MOSTRAR QUE EU ESTOU ERRADO!!! Porque eu apesar de ter a minha opinião, sou muito mais do Sporting do que outra coisa por isso... e essa foi a razão pela qual deixei a outra mensagem em forma de brincadeira! Para quem se ofendeu... As minhas desculpas!! Eu não considero aquilo uma ofensa nem injurioso! Se o foi para alguém aqui fica o meu pedido de desculpas! Mas nunca deixarei de escrever aquilo que sinto, seja ela de uma forma mais séria, onde as pessoas não comentam, ou então de uma forma em tom de brincadeira!

E não se esqueçam... Passam treinadores, jogadores e dirigentes... O SPORTING fica e os seus adeptos também!!!

Vamos para a outra fase da Liga Europa em primeiro, vamos lutar por isso... Para encontrarmos motivação para o que temos que recuperar no campeonato!!!

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!

CAB Sequeira

3 comentários:

  1. Pronto, já está. Depois de ter dado o peito às balas, e de ter sido alvejado com muitos tiros, internos e externos, Paulo Bento como grande profissional, que sempre mostrou ser, pede demissão e sai do SPORTING.
    Pessoalmente, consigo compreender que o ciclo estava terminado e que já ñ existiam condições.
    Contudo, penso ter passado pelo nosso clube um Homem de um carácter extraordinário, de convicções fortissimas.
    A ele, por tudo o que me fez festejar, por tudo o que defendeu o clube, por todo o Esforço, por toda a Dedicação, por toda a Devoção e por toda a Glória que nos fez alcançar, o meu MUITO OBRIGADO!

    ResponderEliminar
  2. Aqui deixo o meu apreço e respeito a um grande treinador e Sportinguista a quem muitos adeptos de curta memória outrora chamaram de bestial, agora chamam de besta! Há já algum tempo que todos nós viamos que Paulo Bento e os jogadores eram um casal que dormia em camas separadas, mas agoram são àguas passadas e pensar no senhor que se segue...continuando a analogia do casal, chamo a atenção dos adeptos que durante o jogo insitem em vaiar e assobiar a cada perda de bola...faz lembrar a situação de uma mulher cujo marido sofre de disfunção eréctil e, mesmo assim, ela insiste em vaia-lo na cama...assim , não dá de maneira nenhuma! Apoiar é no melhor e no pior, sempre durante o jogo que é o momento para motivar e inspirar os jogadores! Tudo a seu tempo e no lugar certo! Vou já ao quiosque para me deleitar com as especulações da imprensa sobre futuros misters....Valha-nos Nossa Senhora de Alvalade...Abraços a todos

    ResponderEliminar
  3. Falo por mim... Estive em várias iniciativas de apoio a Paulo Bento, muitas vezes a horas em que todos estavam na cama e eu me deslocava a alguns locais para deixar mensagens de apoio a Paulo Bento... Mas sinto que chegou mesmo o final de um ciclo, como o próprio também reconheceu!!!

    Saliento como sempre o seu profissionalismo, amor, dedicação!!! Mas penso mesmo que esta será uma boa opção!!!

    Mas atenção...Saiu o principal suspeito,mas parece-me que muito dos culpados continuam... Aqueles que nunca deram a cara por ele, aqueles que só apareceram quando é fácil aparecer!!! Espero que tenham a coragem de olhar para o umbigo, e verem as faltas que tiveram pelo Sporting Clube de Portugal!!

    SEI QUE IREMOS DAR A VOLTA POR ISSO... POR ESSA RAZÃO QUE É BEM FORTE É QUE SOMOS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!

    Lacerda meu querido, sei que te sentes triste, mas sei que juntos iremos festejar as muitas vitórias que ai vêm...

    VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

    CAB Sequeira

    ResponderEliminar