sexta-feira, 9 de outubro de 2009

É POR ISTO... QUE DIZEMOS OBRIGADO!!!

Para quem não sabe eu sempre tive uma ENORME admiração por Vítor Damas, pelo o que fez, pelo o que representou e pela forma digna e lutadora como morreu... Tenho 31 anos, por isso ainda tive a oportunidade de o ver bastantes vezes em Alvalade a defender a nossa baliza, mas como sei que muitos não tiveram a mesma oportunidade que eu, aqui deixo um pequeno filme e ao mesmo tempo um tributo a um dos maiores Sportinguistas que eu tive o privilégio de conhecer! Este filme foi feito pela Ofensiva 1906, e sei que da mesma forma que eu, se orgulha de o poder mostrar a todos aqueles que hoje falam de falta de mística!

Este é um exemplo que todos os dias os nossos jogadores deveriam ver, para quando entrassem em campo, conseguissem entender a razão pela qual, nós, adeptos do Sporting Clube de Portugal abdicamos da nossa vida pessoal por amor a algo que muitos não conseguem entender, e que nós muitas vezes não sabemos explicar... SIMPLESMENTE SENTIMOS!!!

MAIS UMA VEZ... MUITO OBRIGADO VÍTOR DAMAS!!!

http://www.youtube.com/watch?v=QxmtNtqiXGM

CAB Sequeira

Sem comentários:

Enviar um comentário