terça-feira, 6 de outubro de 2009

LEÕES,

Esta é a minha primeira mensagem aqui no Blog e antes de mais deixem-me felicitar a TODOS por finalmente existir um NUCLEO DO SPORTING TAP! Já ando nesta vida há 10 anos e sempre se falou nisto nas tão interessantes "conversas de galey"

Espero que TODOS colaborem um pouco sendo o mais importante a passagem destas informações "boca a boca", não esquecendo de colocar no nosso mail (sportingtap@gmail.com) os dados dos novos membros (nome guerra, numero TAP, email pessoal e nº de sócio se o forem).

Quanto ao desempenho da equipa, ninguém tem mais pena que todos nós do que se está a passar, no entanto digo e repito que, sempre foi adepto de estádio e já fui inumeras vezes ao nosso e apesar dos erros de direcção, equipa, e técnicos, o que mais me impressiona no nosso Alvalade clube neste momento são os ERROS DOS ADEPTOS! Sempre dissemos que somos os melhores adeptos do mundo mas neste momento acho que somos dos piores. Vou ao MEU estádio, ver a MINHA EQUIPA com a MINHA GENTE (LEÕES) e aos 5m de jogo já oiço metade a assobiar, seja pelo for... É INADMISSÍVEL!!! Eu acredito e confio nas pessoas que estão à frente do nosso clube, mas mesmo que não, para mim, estão no SPORTING E POR ISSO SÃO OS MELHORES DO MUNDO, e tenho de os apoiar durante 90m, TODOS OS DIAS! Posso estar contra algumas coisas e estou e sei que há e houve erros, no entantdo não é com esta postura que vamos melhorar, assobiando, falando mal e criticando. Sou do tempo em que num SPORTING x "CARCAVELOS" iam 40000 ao estádio, e não ganhámos nada durante 18 anos com direcções desgraçadas e treinadores duvidosos, agora para o acesso à LIGA DOS CAMPEÕES éramos "meia-dúzia"... Pensem nisto, e não levem como uma critica pessoal, mas sim GERAL, onde também me incluo pois SOU SPORTINGUISTA!!!

SEMPRE!!!

SAUDAÇÕES LEONINOS,

Luis Lacerda

5 comentários:

  1. Lacerda... Entendo tudo isso que dizes... Mas nos outros tempos nós jogavámos mas não ganhavamos...Agora,puto!!! Sabes bem... Nem jogas, nem ganhas! E já chega... Se queres que te diga, acho temos sido todos muito calmos, apáticos, e isso sim, faz-me confusão... O deixa andar! Nunca assobio durante o jogo, mas meu querido Lacerda, no final do jogo contrao Belém o meu assobio foi um dos que se ouviu, porque para mim chegámos mesmo ao fim de um ciclo!

    Abraço... És grande!!!
    CAB Sequeira

    ResponderEliminar
  2. Consigo entender um assobio depois do jogo, é uma mostra de descontentamento, durante o jogo, ñ posso concordar mais c/o Luís Lacerda, é inadmissivel!!!
    Quem vai ao estádio, deve apoiar ao máximo, ao assobiar, está a provocar ainda mais nervosismo a uma equipa, q já por si só, é nervosa, além de muito jovem.
    Acredito que vamos dar a volta. Acredito sempre!

    ResponderEliminar
  3. Eu também acredito... Como todos nós Sportinguistas acreditamos... Cada um da sua maneira!
    Eu além de acreditar estou o jogo todo numa Claque a cantar... Por isso no mínimo mereço esforço e devoção por parte daqueles por quem canto e choro!!
    No final do jogo tive mesmo que assobiar... Cheguei ao meu limite...Também tenho esse direito!
    SPORTING SEMPRE!

    ResponderEliminar
  4. Caros sportinguistas hoje é um di de mudança no nosso sporting.Temos que ver que o problema nao passa pelo treinador mas sim pela má gestao desportiva .
    Vejamos o caso das camadas jovens,existe uma estrutura,pessoas competentes e a cima de tudo temos o melhor (sr. Aurelio Pereira)onde estes ultimos anos ganhámos tudo o que havia para ganhar de forma clara ,até mesmo na secretaria ,coisa rara em alvalade.
    O que nos falta é passar essa capacidade para o nosso futebol sénior.Temos que trabalhar com os melhores para sermos os melhores.
    Quero deixar uma saudaçao ao Paulo Bento que durante 4 anos defendeu viemente como ninguém o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL ,por isso estou te grato,precisamos de pessoas como tu ,nao pessoas que se escondem quando tudo está mal e aparecem quando tudo está bem.
    Aqui deixo a minha saudaçao ao sr. Paulo Bento e a todos os SPORTINGUISTAS

    ResponderEliminar
  5. Caros sportinguistas hoje é um di de mudança no nosso sporting.Temos que ver que o problema nao passa pelo treinador mas sim pela má gestao desportiva .
    Vejamos o caso das camadas jovens,existe uma estrutura,pessoas competentes e a cima de tudo temos o melhor (sr. Aurelio Pereira)onde estes ultimos anos ganhámos tudo o que havia para ganhar de forma clara ,até mesmo na secretaria ,coisa rara em alvalade.
    O que nos falta é passar essa capacidade para o nosso futebol sénior.Temos que trabalhar com os melhores para sermos os melhores.
    Quero deixar uma saudaçao ao Paulo Bento que durante 4 anos defendeu viemente como ninguém o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL ,por isso estou te grato,precisamos de pessoas como tu ,nao pessoas que se escondem quando tudo está mal e aparecem quando tudo está bem.
    Aqui deixo a minha saudaçao ao sr. Paulo Bento e a todos os SPORTINGUISTAS

    ResponderEliminar