segunda-feira, 19 de outubro de 2009

JÁ SOMOS 50!

É com grande orgulho e honra que anunciamos que ultrapassámos os 50 MEMBROS do nosso NUCLEO SPORTING TAP (à data somos exactamente 54)! Em menos de um mês temos visto uma forte adesão e uma enorme dedicação de todos para angariar mais colegas. O NUCLEO É DE TODOS e só assim foi possível chegar a tantos colegas das mais diversas áreas em tão pouco tempo.

Por tudo isto pedimos a cada um individualmente, para continuar este pequeno trabalho de passar a palavra e trazer para junto de nós mais e mais membros, lembramos que a única coisa que têm de fazer é enviar um mail para sportingtap@gmail.com com o numero TAP, numero de sócio, se forem, e mail pessoal para futuros contactos.

Brevemente haverá uma pagina no facebook, estado esta só pendente do símbolo que já se encontra praticamente ultimado. Também num futuro próximo poderemos anunciar o padrinho do núcleo e já se equaciona o 1º ENCONTRO/JANTAR, no entanto, vamos devagar, e quando assim for, atempadamente todos serão notificados de todas as novidades.

Por tudo isto e pelo trabalho futuro, que sabemos não vai parar, um OBRIGADO, com a certeza de que cada vez seremos MAIS!

SAUDAÇÕES LEONINAS e com ESFORÇO, DEDICAÇÃO E DEVOÇÃO chegaremos à GLORIA!

VIVA O SPORTING!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário