terça-feira, 6 de outubro de 2009

A razão pela qual nós SPORTINGUISTAS seremos sempre diferentes!!!

Boas...

Venho por este meio manifestar o meu contentamento primeiro pelo renascimento do núcleo do Sporting Clube de Portugal da TAP, e esperar de todos os seus membros e participantes, muito esforço, dedicação, devoção e glória... Que são o lema do nosso querido clube!!!

Antes de mostrar a razão pela qual somos diferentes, uma nota sobre a nossa situação actual... Sempre fui e serei a favor da estabilidade, mas entendo e consigo ver o inicio e fim dos ciclos, e acho que neste momento chegámos ao fim de um... Não consigo ver volta a dar, não vejo motivação... Mas vejo um grande descontentamento!

Não deixando ninguém isento de culpas, também não as meto todas em cima do Paulo Bento... deixo aqui um recado para a direcção do Sporting Clube de Portugal... Não é só dizendo" forever" que se mostra estar com uma pessoa ou treinador, mas sim mostrando nas atitudes diariamente! É para isso que existem directores técnicos, vice-presidentes, presidentes... Não é o treinador que tem que falar sobre isto... Porque caso eles não tenham entendido o lugar do treinador é para estar no banco e não na bancada, por castigos também eles demasiadamente ridículos para serem comentados aqui!

Espero e acredito que possamos dar a volta... Porque sendo muito sincero... Custa-me ver o Sporting Clube de Portugal a jogar da forma que joga!

Vejam se puderem este filme, porque realmente demonstra a força e o querer das coisas, e as vezes temos mesmo que acreditar nas coisas mesmo quando estas parecem muito complicadas e difíceis de serem aceites pelos os outros...

http://www.youtube.com/watch?v=btuxO-C2IzE

Um abraço a todos e viva o Sporting Clube de Portugal!

CAB Sequeira

SPORTING SEMPRE - 1976!

Sem comentários:

Enviar um comentário