domingo, 11 de outubro de 2009

E QUE VENHA MALTA!!!


Com o triunfo por 3-0 frente à Hungria e com a vitória da Dinamarca sobre a Suécia, Portugal ficou apenas a depender de si próprio e está a uma vitória de garantir o apuramento para o "playoff" de apuramento para o Mundial'2010.

Uma vitória frente à Malta na última ronda, em Guimarães, deixa a Seleção Nacional na respescagem, onde provavelmente terá o estatuto de cabeça-de-série, evitando, assim, adversários como a França, e tendo como possíveis adversários a Bósnia ou a Ucrânia.

À entrada para a penúltima jornada, a equipa das quinas esperava por uma conjugação de resultados que permitisse ao conjunto de Carlos Queiroz continuar a sonhar com uma ida à África do Sul. A vitória dos dinamarqueses no dérbi nórdico era o melhor resultado para as cores nacionais, pois deixou Portugal com a faca e o queijo na mão para passar à ronda a eliminar.


Informação retirada do jornal Record
www.record.pt

Deixava aqui um pouco do meu Sportinguismo, porque se olharmos de uma forma isenta são três golo do Sporting, pois ao Simão a única coisa que não ensinámos foi princípios e valores, que por norma é uma coisa que se ensina em casa... e sobre o Levezinho apesar de eu não ser daqueles que apoia a sua presença na nossa selecção... já sabemos o que a casa gasta, por isso: " Liedson Resolve!"

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !!!

CAB Sequeira

3 comentários:

  1. Irra... tanto Record, tanto Record ... mas não lêem a Bíblia por aqui?????

    ResponderEliminar
  2. Ja sabes que não...não vale a pena inventares! Vocês têm a vossa... Nós temos a nossa!!!

    Abraço...

    CAB Sequeira

    ResponderEliminar
  3. ' pois ao Simão a única coisa que não ensinámos foi princípios e valores, que por norma é uma coisa que se ensina em casa... '

    Ensinaram-lhe o quê ? A jogar futebol? Isso não se ensina ... pois se assim fosse os filhos dos ricos eram todos jogadores.
    O que lhe terão ensinado então? A sair de casa cedo ... por tuta e meia e com uma saca de pão às costas .. para se irem fazer homenzinhos onde fossem felizes ?
    Futre, Simão, Nani, Figo ... que seria deles se tivessem ficado aí pela casa do papá que ensina tudo? Seriam mais Noddy's estagnados ... ou seriam mais o tipo do dos rapazes das passadeiras, que para serem falados andam a namorar Floribellas?

    Abraço Sequeira

    Redjan

    ResponderEliminar