quinta-feira, 8 de outubro de 2009

HOMENAGEM AO CAPITÃO YORDANOV!!!



















Homenagem a Iordanov realiza-se até Junho de 2010


Sporting. Acordo entre o antigo futebolista e José Eduardo Bettencourt preso por detalhes; Izmailov acelera recuperação

A direcção do Sporting, presidida por José Eduardo Bettencourt, e Iordanov, antigo avançado e ex-internacional búlgaro que representou o clube de Alvalade - ao serviço do qual se sagrou campeão nacional na temporada 1999/2000 -, estão cada vez mais perto de acordar, em definitivo, a marcação do jogo de homenagem ao ex-atleta.

Segundo soube o DN, falta nesta altura acertar apenas pequenos pormenores relacionados com a organização do encontro, que terá palco no Estádio José Alvalade no primeiro semestre de 2010, de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal.

José Eduardo Bettencourt, máximo dirigente do emblema leonino, faz questão, de resto, de reunir toda a família sportinguista na festa de homenagem ao ex-futebolista, que marcou uma época envergando a camisola do Sporting.

Já no que diz respeito à situação clínica do médio-ofensivo Marat Izmailov, lesionado, esta evolui favoravelmente. O russo estará, assim, de volta às opções do treinador da equipa de Alvalade, Paulo Bento, dentro de muito em breve.

A Assembleia Geral do Sporting, convocada para as 20.00 da próxima terça-feira, dia 13, decorrerá no Edifício Multidesportivo do Estádio José Alvalade.

Notícia retirada do site do Diário de Noticias
http://dn.sapo.pt/Inicio/

Sem comentários:

Enviar um comentário